CS:GO: Jogadores encontram bug que permite “voar” na Ancient

Ancient chegou ao Counter-Strike: Global Offensive recheada de críticas, principalmente por ter entrado na rotação competitiva ocupando o lugar da Train, um dos mapas mais icônicos do jogo. De qualquer maneira, jogadores descobriram um bug no mapa que pode aumentar a diversão durante a partida, principalmente pela possibilidade de “voar”.

+ CS:GO: FURIA sobe no ranking HLTV e agora é a sexta colocada
+ Com MGL e Duquie, The Clutch Force fecha elenco de CS:GO

O problema em questão é referente a um pixel encontrado no Bombsite A, sendo utilizado, na grande maioria das vezes, por jogadores Contra-Terroristas. A partir dali, realizando diversos saltos que só podem ser feitos com a ajuda de todos os companheiros de equipe, é possível escalar a torre localizada no bombsite do mapa e que fornece acesso a todos os outros pontos.

Além de permitir andar em todas as estruturas da Ancient, indo do Bomb A ao Bombsite B sem ser visto por oponentes, o bug também permite que os jogadores consigam “andar” em um chão invisível no Bomb B, tornando a defesa contra os adversários um pouco injusta.

Além dos TRs terem que se preocupar com pontos impossíveis de serem vistos normalmente, a falha permite que os CTs consigam ir além dos limites do mapa, andando pelas montanhas e pelas pirâmides, principalmente pelo Bombsite B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img