CS:GO: coldzera estreia pela Complexity com vitória sobre a FaZe
Na tarde desta sexta-feira (24), Marcelo ‘coldzera’ David estreou pela Complexity na BLAST Premier Fall Groups 2021. E o duelo foi contra nada menos que o ex-time do rifler brasileiro, a FaZe Clan. A famosa “lei do ex” se fez presente na série e a Complexity ficou com a vitória por 2-0.
Com a vitória, a Complexity vai para a Upper Final do grupo C e vai enfrentar a poderosa NAVI, de Aleksandr ‘s1mple’ Kostyliev. Caso a CoL vença novamente, garante vaga na BLAST Premier Final 2021, que acontece no final do mês de novembro.
+CS:GO: nahzinhaa consegue quatro facas em caixas da Operação Correnteza
+CS:GO: 00Nation perde para Copenhagen Flames e é eliminada da Funspark ULTI 2021 ERS3
Coldzera teve bons números em sua primeira partida. O rifler brasileiro terminou a MD3 com 43 eliminações, sendo 28 apenas no segundo mapa. Além disso, o “menino gelado” teve 76.3% de KAST e ficou com um rating de 1.16.
O jogo
A Complexity começou a Nuke no lado terrorista do mapa. O time do coldzera abriu 4-1 no início do jogo depois de perder o pistol. Contudo, a partida ficou equilibrada depois disso e o half terminou com a Complexity na frente por 8-7. Foi depois da troca de lados que o mapa desequilibrou para o lado de coldzera e cia. A Complexity perdeu apenas um round durante toda segunda metade e fechou o jogo por 16-8.
Na Ancient, o confronto voltou a ficar equilibrado. O primeiro half teve bastante trocas de rounds entre as equipes e terminou com a Complexity novamente em vantagem por 8-7. Na segunda metade, o time de coldzera chegou a abrir 13-10 no placar, só que a FaZe conseguiu se recuperar e levou o jogo para o OT. Na prorrogação, a Complexity se impôs e finalizou o mapa por 19-16.