Na tarde deste domingo (3), a equipe do rifler brasileiro Marcelo ‘coldzera’ David fez sua última partida pelo grupo B da IEM Fall EU. Sem chances de passar para os playoffs, a Complexity enfrentou a Heroic tentando brigar por uma vaga na disputa pelo quinto lugar geral e assim, ainda ter esperanças de ir para o Major. Contudo, o time dinamarquês dominou a MD1 e ficou com a vitória sobre a Col.
+CS:GO: “Uma vitória da humildade e do trabalho sobre a soberba”, diz coach da Sharks
+CS:GO: “Todo o projeto precisa de uma reformulação séria”, comenta YNk sobre MIBR
O resultado elimina qualquer possibilidade de pontuação para a Complexity, que terminou a competição classificatória na posição 17°/20°, levando US$ 500 de premiação. As informações são de acordo com a tabela da Liquipedia.
A MD1
O mapa escolhido foi a Vertigo, onde a Complexity iniciou de TR. Depois de perder nas três primeiras rodadas, a Col encaixou quatro pontos consecutivos e assumiu a liderança no placar em 4-3. Contudo, a Heroic passou a dominar a partida depois disso e, sem conceder mais nenhum ponto, fechou a metade inicial com uma confortável vantagem de 11-4.
Depois da troca de lados, o time dinamarquês voltou a pontuar nos três primeiros rounds do half e abriu 10 pontos de vantagem em 14-4. Sem reação no mapa, a Complexity venceu somente o primeiro armado antes de sucumbir completamente para Heroic, que ficou com a vitória por 16-5.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!