CS:GO: Complexity perde para NAVI, mas segue viva na BLAST Premier Fall

Foto: HLTV.org

O horário do almoço deste sábado (25) reservou um grande duelo pela BLAST Premier Fall Groups 2021. A Complexity, do rifler brasileiro Marcelo ‘coldzera’ David, enfrentou a NAVI, de Aleksandr ‘s1mple’ Kostyliev. Em uma excelente MD3 entre as equipes, melhor para o time ucraniano, que venceu a série por 2-1.

+CS:GO: PGL divulga especificações de computadores do Major
+CS:GO: nahzinhaa consegue quatro facas em caixas da Operação Correnteza

Com a derrota, a Complexity vai ter que jogar a Consolidation Final para tentar garantir uma vaga na BLAST Premier Fall Final, que acontece no final de novembro. O duelo será neste domingo (26), às 11h30, contra o vencedor do confronto entre OG e FaZe Clan.

A série

A Overpass começou com as equipes trocando rounds já nos primeiros pontos. Enquanto a NAVI – que estava de CT – venceu o pistol, a Complexity levou o forçado na rodada seguinte. Contudo, nos três rounds seguintes, o time ucraniano conseguiu se impor e abriu 4-1. O time de coldzera ainda chegou a pontuar cinco vezes consecutivas e virou para 6-4, só que a NAVI manteve o jogo equilibrado terminando a metade na frente por 8-7. Foi depois da troca de lados que as coisas desandaram para a Complexity. Após vencer os dois primeiros rounds, a equipe do AWPer Valentin ‘poizon’ Vasilev não encaixou uma boa defesa e viu a NAVI fechar o mapa por 16-10.

Diferente da primeira partida, a Completxity dominou na Ancient. Começando no lado CT do mapa, a Col conseguiu se encontrar na defesa e, cedendo apenas três pontos para a NAVI, terminou o half inicial com uma incrível vantagem de 12-3. Na segunda metade, a Complexity continuou dominando as ações e perdeu somente o primeiro armado antes de finalizar o jogo, de forma fácil, por 16-4.

Coube à Nuke definir o primeiro classificado no grupo. Iniciando de CT, a Complexity venceu nas três primeiras rodadas, mas viu a NAVI pontuar nos próximos sete rounds, abrindo 7-3 no placar. O time do rifler brasileiro chegou a empatar o jogo, mas a equipe ucraniana ficou com o último ponto e venceu a metade por 8-7. Na troca de lados, a NAVI fez os quatro primeiros pontos e abriu 12-7 no marcador. Depois disso, trocas de rounds entre os times fez com que o placar ficasse 15-9. No último ponto, a Complexity se enrolou na entrada e acabou ficando sem tempo para o plant da C4, o que culminou em um 16-9 para a NAVI.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *