A Valve lançou hoje (20) os novos adesivos e grafites do próximo Major, o ELEAGUE Boston, que acontecerá em janeiro de 2018. Os itens podem ser adquiridos individualmente, ou através do super pacote, ao preço de R$ 124,99. O pacote inclui um adesivo e um grafite de cada time participante e um adesivo e um grafite da ELEAGUE.
A novidade fica por conta do número de equipes participantes. Ao invés de 16, a Valve expandiu o Major para incluir 24 times no total. O antigo qualificatório principal agora faz parte do campeonato e, por conta disso, as 8 equipes que o disputariam foram automaticamente incluídas na competição e consequentemente ganharam seus próprios adesivos e grafites também.
O lado ruim é que os coaches, mesmo aqueles que irão participar ativamente na sua equipe (jogando como stand-ins), não ganharam suas assinaturas. Ou seja, os brasileiros Peacemaker e Zews, que jogarão pela TyLoo e Team Liquid respectivamente, não foram honrados com adesivos.
Not official, but I heard Valve is saying that coaches shouldnt have signatures in the game even if they have to stand in for their respective team
1) Why does Valve even collect a 6th man signature at first place then?
2) What if coach becomes a player then?Unreal.
— Luis Peacemaker (@peacemaker) December 20, 2017
“Não é oficial, mas ouvi dizer que a Valve está falando que os coaches não devem ter assinaturas no jogo, mesmo que eles joguem como substitutos nos seus respectivos times.”
Além dos adesivos, os coaches também não receberão o dinheiro das vendas, já que 50% do arrecadado com a venda dos itens vai para o jogador ou para a organização em questão.