CS:GO: PGL abre conversa com outros dois países para realização do Major

spot_imgspot_img

Sem uma definição do governo da Suécia sobre a realização do PGL Major Stockholm 2021, a PGL revelou, nesta terça-feira (20), que abriu conversa com outros dois países da Europa, nos quais encontrou todas as garantias para que o evento fosse realizado seguindo os planos iniciais, com presença de grande público e estrutura para os jogadores.

+ CS:GO: Natus Vincere foi a equipe mais assistida do IEM Cologne 2021
+ CS:GO: Decisão sobre sede do Major deve sair até sexta-feira

Ainda assim, a PGL revelou que está conversando com as autoridades suecas e trabalhando para que o Major de Counter-Strike: Global Offensive seja realizado em Estocolmo. Contudo, eles revelaram que as restrições aplicadas pelo país permitem apenas 300 espectadores na Arena Avicii. Apesar disso, há uma possibilidade que elas sejam alteradas até novembro.

“Precisamos trazer todos os jogadores qualificados para a Suécia e garantir um grande número de espectadores dentro do estádio. As restrições atuais na Suécia permitem apenas 300 espectadores na Arena Avicii, mas essas restrições podem ser suspensas após 15 de setembro, dependendo do desenvolvimento da pandemia”, afirmou a organizadora.

Apesar do anúncio, a PGL não revelou quais seriam os dois países que teriam oferecido “todas as garantias necessárias para a realização” da competição.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img