De acordo com informações apuradas pela Draft5, mudanças importantes no cenário brasileiro de CS:GO podem estar acontecendo nesse início de segundo semestre de 2019.
Segundo o relato, Lucas “Lucaozy” Neves poderá ir para a DETONA para o lugar de Wesley “hardzao” Lopes, que saiu recentemente. O ex-jogador de DETONA também estaria de casa nova: a paiN Gaming. Ele assumiria o lugar de Arthur “f4stzin” Schmitt.
Leia também:
- CS:GO: HEN1 poderá ser substituído por skullz na LG em breve
- CS:GO: kNgV- deve estrear pela MIBR na BLAST de Moscou
Mudanças no cenário nacional
A reportagem diz que hardzao possui um valor de transferência muito alto, o que dificultaria a contratação por parte da paiN Gaming, que visa mudanças em seu elenco. Junto à paiN, f4stzin participou da StarSeries i-League S7 na China no início do ano, além de ter ajudado seu time a conquistar a Gamers Club Masters III, em junho.
Já hardzao, está fora da DETONA desde o final de julho, onde foi anunciado que ele seria movido para o banco da organização. Junto ao seu time, ele participou da ESL Pro League S9 Finals, na França, da Esportal Global, na Suécia, além de conquistar vários títulos nacionais como a Aorus League 2019 – Season 1 Finals e a ESL Brasil Premier League Season 7.
Caso se concretize, os times ficarão com as seguintes formações:
DETONA Gaming
- André “tiburci0” Rossetto
- Vinicius “vsm” Moreira
- Matheus “prt” Scuvero
- Matheus “Tuurtle” Anhaia
- Lucas “Lucaozy” Neves
- Henrique “rikz” Waku (coach)
paiN Gaming
- Vinícios “PKL” Coelho
- Alef “tatazin” Pereira
- Paulo “land1n” Felipe
- Rodrigo ”biguzera” Bittencourt
- Wesley “hardzao” Lopes
- Bruno “ellllll” Ono (coach)
Foto de capa: Felipe Guerra