CS:GO: Falkol anuncia saída de Cogu; destino seria a MIBR, segundo site
Neste domingo (18), a Falkol Esports anunciou através de suas redes sociais a saída de Raphael “cogu” Camargo. Com 35 anos, o veterano do cenário de CS estava representando a organização no competitivo de VALORANT.
Do CS ao Valorant, você nos representou com garra ao longo desses anos.
Hoje nos despedimos do @cogucs, após uma longa trajetória, chegou a hora de você trilhar novos caminhos e nós respeitamos isso.
Obrigado por tudo, lenda 👊💙 pic.twitter.com/J2an1ptMEZ
— Falkol Esports (@FalkolOficial) October 18, 2020
A saída de cogu da Falkol se dá por conta de uma proposta feita pela MIBR, de acordo com a reportagem do GE. Segundo informações apuradas pelo site, cogu será o treinador da equipe brasileira até o fim da temporada.
+ CS:GO: Team oNe perde pra 100 Thieves e jogará decisão do 3º lugar na IEM NY
+ CS:GO: FURIA desbanca EG e conquista vaga na final da IEM New York
Além disso, a reportagem também trouxe informações de que Lucas “LUCAS1” Teles, Vinícius “v$m” Moreira e Leonardo “leo_drunky” Oliveira também estão na mira da MIBR para se juntar a Vito “kNgV-” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato na disputa da BLAST Premier Fall Series e da segunda temporada da FLASHPOINT.
Cogu foi jogador profissional de CS entre 2001 e 2018, com passagens por G3X, MIBR, ProGaming.TD e INTZ. Além disso, o veterano também atuou como treinador em equipes como Gorilla Core e na própria Falkol.