CS:GO: Team oNe perde pra 100 Thieves e jogará decisão do 3º lugar na IEM NY

Valendo vaga na grande final contra a FURIA, a Team oNe entrou no servidor neste sábado (18) em jogo com a 100 Thieves pela IEM New York.

O elenco brasileiro garantiu a classificação para os playoffs após passar com 3 vitórias e 2 derrotas na fase de grupos. Já na fase de mata-mata, a Team oNe derrotou a New England Whalers por 2-0 e conquistou a vaga na semifinal, já assegurando 2031 pontos no RMR.

+CS:GO: FURIA desbanca EG e conquista vaga na final da IEM New York
+CS:GO: Echo vence BlackHat de virada e conquista título da Copa Vale

Train: 100 Thieves 16×12

De TR, a Team oNe iniciou em seu mapa de escolha com o pé esquerdo. A 100 Thieves venceu o pistol e emplacou vários rounds na sequência, o que complicou a situação dos brasileiros na primeira metade da Train.

Depois do 10-5, os Golden Boys teriam que vencer o pistol round da segunda metade para buscar o jogo ao seu favor e diminuir a vantagem adversária. No entanto, a 100 Thieves venceu o ponto e deixou o confronto ainda mais difícil para a Team oNe.

A Team oNe chegou a marcar pontos importantes e impor uma certa pressão em cima da equipe australiana, entretanto o time de AZR foi mais preciso nos momentos cruciais e levou a vitória no mapa por 16-12.

Dust 2: 100 Thieves 19×17

No seu mapa de escolha, a 100 Thieves começou na desvantagem ao ver os brasileiros abrirem 4-0. No entanto, o elenco australiano mostrou um bom trabalho de TR e chegou próximo do empate em 6-7. Ainda assim, a Team oNe conseguiu ampliar a vantagem no final da primeira metade, terminando à frente em 9-6.

Contudo, o time de jks venceu o segundo pistol round da partida e seguiu firme para chegar ao empate em 9-9. Os Golden Boys tentavam entrar pela defesa adversária, mas sofriam com o posicionamento da 100 Thieves, que punia o time brasileiro. Assim, a 100T chegou a fazer 13-9.

Entretanto, a Team oNe não desistiu e correu atrás do placar. Após se ver com as costas na parede no match point da 100T em 15-12, a T1 buscou o empate em 15-15 para levar o jogo à prorrogação.

Mas, no overtime, a 100 Thieves superou os brasileiros nas trocações e levou a melhor ao fechar a partida por 19-17.

Apesar da derrota por 2-0, a Team oNe ainda jogará a decisão do terceiro lugar contra a Evil Geniuses neste domingo (18), às 16h. O vencedor ganhará 2188 pontos no RMR (Regional Major Ranking). A transmissão acontecerá em português no canal do Gaules, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias