CS:GO: Echo vence BlackHat de virada e conquista título da Copa Vale

Na grande final da 17ª edição da Copa Vale de CS:GO, o elenco da Echo consagrou-se campeão ao derrotar a BlackHat por 2-1, em jogo disputado ontem (16).

+CS:GO: FURIA desbanca EG e conquista vaga na final da IEM New York
+Pesquisa: as 10 melhores equipes brasileiras de CS:GO na perspectiva das apostas

Iniciando em Nuke, o jogo foi bastante acirrado entre as equipes, que disputaram a vitória round a round. Apesar da pressão da atual campeã, a BlackHat soube aproveitar as brechas adversárias e levou o mapa por 16-14.

Já em Inferno, a partida foi diferente. O confronto começou com algumas trocas de rounds e reviravoltas. Contudo, a Echo mostrou solidez nas suas estratégias e fechou com boa vantagem por 16-8.

Decidindo em Vertigo, o jogo tomou ares de nervosismo para os espectadores. A partida teve muitos bons momentos para a equipe da BlackHat, que chegou a ficar próxima da vitória. No entanto, a Echo mostrou o porquê de ser a atual campeã e levou a melhor no mapa por 16-14.

Com a vitória, o elenco garantiu a premiação de R$700,00 e seu segundo título consecutivo da Copa Vale.

O campeonato contou com a transmissão ao vivo em dois canais da Twitch, Copa Vale e Copa Vale 2, e no canal do YouTube. Para maiores informações sobre os próximos campeonatos da Copa Vale, acesse o site oficial neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias