CS:GO: Felps deixa a Team oNe com menos de um mês
Nesta sexta-feira (31), o jogador João “felps” Vasconcelos deixou o elenco da Team oNe e-Sports. O anúncio foi feito através de seu perfil oficial no Twitter, mas sem muitos detalhes, que serão explicados em breve por ele.
I would like to say to everyone that I'm no longer with the lineup of TeamOne, Thanks everyone for this month together! I will release a statement soon
Gostaria de dizer a todos que não faço mais parte da equipe do TeamOne. Obrigado por este mês juntos! Logo explicarei melhor
— Joao Vasconcellos (@felperaa) January 31, 2020
Felps chegou ao elenco dos Golden Boys há menos de um mês. Ele chegou a disputar o qualificatório da WESG LATAM, quando foi derrotado na decisão pela RED Canids Kalunga.
- + DETONA, INTZ, Isurus e Sharks são chamadas para o Minor da ESL One Rio
- + CS:GO: FACEIT anuncia qualificatórios para a B Site
Agora, felps deve retornar ao elenco do MIBR, porém no banco de reservas. Anteriormente, ele fez parte do elenco da Luminosity Gaming, até o momento em que a organização resolveu descontinuar o projeto.
Em 2019, o jogador chegou a disputar o IEM Katowice Major pela MIBR, mas acabou sendo eliminado pela Astralis nas semifinais, que mais para frente conquistaria o título da competição contra a ENCE.
Foto de capa: HLTV