CS:GO: daps é o novo treinador da Liquid

Stephanie Lindgren/DreamHack

A Team Liquid não demorou muito para anunciar o substituto de Eric “adreN” Hoag para ser o treinador do time. O escolhido foi Damian “daps” Steele, anunciado no mesmo dia em que o antecessor foi colocado na reserva, nesta segunda-feira (20).

+ CS:GO: s1mple se torna o jogador com mais MVPs da HLTV
+ BLAST Spring Final: NAVI bate Vitality e conquista o título
+ MIBR vence TYLOO e conquista vaga na ESL Pro League 16

Daps não é um nome estranho no Counter-Strike, já que competiu em times importantes da América do Norte como a própria Liquid, em 2015, OpTic, NRG, Cloud9 e Gen.G. Contudo, de outubro de 2020 a junho de 2021, ele competiu no VALORANT pela NRG.

O retorno ao CS:GO aconteceu no meio do ano passado, com o canadense sendo coach da Evil Geniuses. Ele, inclusive, esteve no PGL Major Stockholm 2021 ao lado da equipe.

“Bem-vindo novo coach, daps! Um veterano do CS:GO, estamos animados em sua liderança, motivação e estrutura para levar o NA de volta ao topo.”

Além de adreN, quem também foi para a reserva foi o francês Richard “shox” Papilon, mudança essa esperada desde maio. Segundo o jornalista Richard Lewis, Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis é cotado para ficar com a vaga.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.