NiP troca dennis por Plopski; GeT_RiGhT poderá deixar o elenco após o Major

A organização sueca Ninjas in Pyjamas anunciou hoje (19) em suas redes sociais que o jogador Dennis ‘dennis’ Edman não faz mais parte de seu elenco de CS:GO.

Leia também:

Aposta em jovem talento

O jovem Nicolas “Plopski” Gonzalez Zamora, de 17 anos, é quem substituirá o veterano no elenco da NiP. Ele estava jogando anteriormente pela equipe da Ancient, que recentemente conquistou vaga para o Minor Europeu do StarLadder Berlim Major. Devido a este fato, Plopski não poderá jogar pelos ninjas até o fim do Major e com isso, a organização anunciou que irá “testar novos jogadores em diferentes posições.”

Dennis, de 28 anos, havia tido um problema de saúde no início do ano, o que deixou ele afastado por um tempo da NiP. Mesmo após a sua volta, o time não conseguiu bons resultados, o que culminou na troca do jogador.

Possível saída de GeT_RiGhT após o Major

É possível que depois do Major, a NiP venha a substituir o também veterano Christopher “GeT_RiGhT” Alesund, que deve assumir algum outro cargo dentro da organização.

GeT_RiGhT poderá sair do elenco principal após sete anos. Foto: HLTV

“Além disso, começamos a conversar com Christopher “GeT_RiGhT” Alesund sobre seu futuro como um jogador ativo de CS:GO. Juntamente com ele e com a equipe, decidimos que ele continuará competindo conosco até depois do StarLadder Berlin Major 2019, quando começaremos a procurar um substituto de longo prazo adequado para ocupar seu lugar na lista ativa. Christopher é uma das lendas do Counter-Strike e uma parte vital do NiP. Vamos tomar nosso tempo nessa mudança para garantir que encontraremos o melhor substituto para ele e para a equipe, com o objetivo de fazer a transição de Christopher para um papel diferente dentro do NiP.” – disse em nota a Ninjas in Pyjamas.

O sueco de 29 anos ajudou a NiP a conquistar o ESL One Cologne Major em 2014 e foi eleito o melhor jogador do mundo em 2013 e 2014. Além disso, GeT_RiGhT conquistou 23 vitórias em LAN e 10 MVPs em toda a sua carreira dentro da organização.

 

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias