Desenvolvedora de mapas troca VALORANT pelo CS:GO

A migração entre os FPS mais balados da atualidade não está limitada apenas aos jogadores. Até então uma das peças do desenvolvimento de mapas do VALORANT, Lydia Zanotti foi contratada pela Valve e passará a trabalhar com o Counter-Strike.

A novidade foi revelada pela própria profissional pelo Twitter. Ao se despedir dos companheiros de Riot, Zanotti escreveu: “Hoje é o dia que posso postar todos os trabalhos que fiz no VALORANT. Foi um grande esforço de equipe, e estou feliz de ter trabalhado em todos os mapas e fazer os spike sites parecerem lindos”.

+ CS:GO: Guia para a BLAST Premier: Fall Finals 2021
+ CS:GO: kennyS voltará a atuar pela G2, mas temporariamente
+ CS:GO: Banido após escândalo, HUNDEN vira barman

Zanotti trabalhou na Riot Games por dois anos e por lá, participou de todo o processo de criação de mapas para o VALORANT. Segundo um funcionário da desenvolvedora, o motivo de sua saída foi devido ao burnout, ou em outras palavras, esgotamento profissional por excesso de trabalho.

Assim que entrou na Valve, Zanotti participou de um retiro no Havaí com seus novos colegas de trabalho. A viagem é uma tradição na empresa e acontece anualmente, com duração de oito dias.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui