Site revela detalhes da expulsão de Sadokist do IEM Rio Major

Sadokist
Foto: Reprodução/ESL

O portal Dust2.us revelou nesta terça-feira (8) detalhes sobre a expulsão do canadense Matthew “Sadokist” Trivett do time de transmissão internacional do IEM Rio Major. De acordo com a reportagem, Sadokist teria brigado com o time de conteúdo de Gaules e da FURIA no hotel onde as equipes de transmissão estão hospedadas, quebrado uma das televisões do local e discutido com o vice-presidente de produto da ESL, Michal “Carmac” Blicharz. A confusão só terminou após a chegada da polícia.

Carmac ESL
Michal “Carmac” Blicharz, VP de produto da ESL (Foto: Reprodução/Instagram)

O que aconteceu

Segundo o Dust2, Sadokist estava bebendo muito em um bar antes de voltar para o hotel onde o staff da ESL está hospedado. Ao chegar no local, o narrador foi para uma área que a ESL montou com diversos computadores para que a equipe de transmissão possa jogar e se divertir durante sua folga.

Neste espaço, Sadokist começou a discutir com o time de conteúdo da FURIA e de Gaules e chegou a arremessar um objeto, não especificado, no grupo. A confusão escalonou de tal tamanho que o narrador chegou a quebrar uma das TVs da área.

Foi nessa hora que Carmac interferiu para tentar acalmar os ânimos. Contudo, Sadokist continuou discutindo com o VP da ESL até a polícia chegar no hotel.

Após o incidente, o narrador foi imediatamente expulso da equipe de transmissão do IEM Rio Major, e a ESL o agendou no voo mais próximo para que pudesse retornar para casa. Com isso, Anders Blume assumiu seu lugar na transmissão internacional.

Ao site, a ESL apenas confirmou que Sadokist se envolveu em uma confusão, mas negou comentar mais a fundo sobre o caso.

Comments
View Comments (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *