Deposite $10 e ganhe mais $10

Os brasileiros da FURIA Esports estrearam nesta sexta-feira (21) na DreamHack Open Anaheim contra os britânicos da Endpoint, em uma MD1. O campeonato, que acontece nos EUA, conta com 8 equipes internacionais disputando a premiação de 100 mil dólares, além de uma vaga direta na DreamHack Masters Jönköping.

A MIBR também está presente na competição e estreará às 20:30h contra o elenco europeu da Complexity.

Leia também:

Estreia na DreamHack

O elenco está no grupo A da competição, que também conta com forZe e North. Jogando no mapa Inferno, a equipe brasileira sofreu com a pressão inicial dos britânicos, que abriram 3-0 no placar. No entanto, a FURIA se recuperou e garantiu a virada para 4-3 depois de boas execuções.

Mantendo o ritmo forte, os brasileiros fizeram 8-4 e complicaram a situação econômica da equipe britânica, que não conseguiu se encontrar na partida nesta primeira metade. Assim, a FURIA fechou o half por 10-5 e conquistou uma boa vantagem antes da troca de lados.


Na troca de lados, a FURIA levou o pistol round e aumentou sua vantagem para 11-5, o que deixou a Endpoint em uma situação ainda mais complicada na partida. Com um jogo muito sólido, os Furiosos foram minando a economia dos britânicos e fecharam o confronto pelo placar tranquilo de 16-6, garantindo assim sua primeira vitória na DH Anaheim.


O próximo jogo dos brasileiros será contra o vencedor de forZe e North, que jogam às 22h em uma partida no formato MD1, com transmissão no canal oficial do Gaules na Twitch.

 

Foto de capa: HLTV.org

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário