CS:GO: “Isso definitivamente cria novas oportunidades”, diz Valve sobre drop de granadas

Foto: Reprodução/Wallpaper Safari

Após colocar uma mensagem enigmática no ar na última quinta-feira (29), onde dava a entender que poderia adotar o drop de granadas no CS:GO, a Valve realmente parece estar estudando a possiblidade.

Em uma conversa no Twitter, o perfil oficial do CS:GO debateu sobre o tema com alguns usuários, mostrando que o projeto pode sim sair do papel. Em uma das respostas, ao ser questionada sobre a possiblidade e os riscos que isso traria para os equipes, a desenvolvedora pareceu gostar do assunto.

+ CS:GO: Case Esports nega estar em negociação com coldzera, fer e zews
+ CS:GO: Heroic processa HUNDEN por vazamento de estratégias

“Se você dropa 4 das 5 molotovs ou smokes da sua equipe para o ‘expert em utilitárias’, isso definitivamente cria novas oportunidades. E ao mesmo tempo, uma tonelada de risco. Um ponto interessante a se pensar…”, disse o perfil do CS:GO.

Veja o tweet original abaixo:

Na sequência de mensagens, é possível ver comentários de outros usuários sugerindo que o drop fosse feito somente durante o período de compra, no início do round, o que “forçaria” as equipes a adotarem uma estratégia de como utilizar as utilitárias.

Ainda não se sabe se a possibilidade do drop de granadas é mesmo real ou se a Valve está cogitando tudo isso apenas para brincar com seus seguidores. É válido ressaltar que esta seria uma mudança significativa para o jogo, que desde que foi lançado permite somente o drop de armas e da C4 (jogando do lado terrorista).

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários 12
  1. A valve tinha que se preocupar mais com a quantidade de hacker que ficam até 1 ano usando o mesmo hacker atrapalhando o jogo de varios legit.