Drops é um segmento do portal que reúne as principais notícias do dia em notas curtas e objetivas.
Astralis atropela Liquid e vence o IEM Chicago
Os dinamarqueses da Astralis mostraram mais uma vez que são, sem dúvidas, um dos melhores times da história do CS:GO. Em um ano de 2018 memorável, já são 7 títulos, incluindo um Major, a potência vermelha ergueu outro troféu ao derrotar a Team Liquid na final do IEM Chicago por um estrondoso 3-0.
Com uma atuação impecável, gla1ve e companhia derrotaram os norte-americanos em Mirage (16-14), Nuke (16-7) e Inferno (16-4) sem muita contestação e levaram para casa um prêmio de 100 mil dólares. Este inclusive é o quarto vice-campeonato da Liquid para a Astralis neste ano. A equipe ficou em segundo lugar também na ESL Pro League S7 Finals, ECS S5 Finals e na ELEAGUE CS:GO Premier.
Team Wild e Time das Lindas conquistam a GameCon 2018
Team Wild e Time das Lindas (ex-OpTic Brasil) mostraram novamente que são as equipes a serem batidas no cenário nacional ao vencerem os campeonatos de CS:GO da GameCon, evento que aconteceu em Brasília neste fim de semana.
Pela disputa principal, a TW venceu os argentinos da Isurus Gaming por 3-1 na final e conquistou uma vaga para StarSeries i-Ladder S7, torneio que deverá acontecer na China em 2019, com premiação de 500 mil dólares.
Resultados:
- Dust2: Team Wild 16 x 13 Isurus Gaming
- Inferno: Team Wild 13 x 16 Isurus Gaming
- Mirage: Team Wild 16 x 11 Isurus Gaming
- Train: Team Wild 16 x 3 Isurus Gaming
No torneio feminino, a ex-OpTic Gaming, agora Time das Lindas, venceu o Bar Sem Lona, quinteto formado por AMD, shAy, gabs, nana e kaah, por 3-0 e conquistou uma premiação de R$ 12.000. Pelo vice-campeonato, o BSL ficou com 8 mil reais.
Resultados:
- Times das Lindas 1 x 0 Bar Sem Lona (vantagem chave dos vencedores)
- Nuke: Time das Lindas 16 x 11 Bar Sem Lona
- Mirage: Time das Lindas 16 x 10 Bar Sem Lona