CS:GO: dupreeh acredita que MIBR precisa “mudar mais um jogador”
A constante troca de jogadores se tornou uma das maiores críticas do fãs da MIBR. Com diversas mudanças desde o retorno da tag, a equipe liderada por Gabriel “FalleN” Toledo é alvo frequente dos torcedores, que pedem mais tempo para o time aprender a jogar junto.
No entanto, para um dos jogadores da maior equipe da história do Counter-Strike: Global Offensive, talvez a MIBR ainda precise de mais uma mudança para deslanchar. Entry fragger da Astralis, Peter “dupreeh” Rasmussen deu uma entrevista para o site GG Intel nesta quinta-feira (6) que deu o que falar.
Pouco depois de dizer que jogar contra FalleN era pior do que jogar contra Mathieu “ZywOo” Herbaut e Oleksandr “s1mple” Kostyliev, o jogador falou um pouco sobre o atual momento da MIBR, ao ser questionado sobre a atuação e a ida para o Showdown na última semana na BLAST Premier.
https://www.instagram.com/p/B8PtM7vIfRr/
Indo de encontro às críticas feitas pelos torcedores da equipe brasileira, dupreeh acredita que a MIBR reuniu os jogadores certos, mas que talvez ainda seja necessário mudar algumas peças ou até mesmo pensar em um novo estilo de jogo.
“Acho que eles têm o grupo certo de players agora, mas talvez precisem mudar mais um jogador ou encontrar um novo jeito de jogar. Eu não sei”, afirmou dupreeh.
- + CS:GO: Ex6TenZ anuncia oficialmente sua aposentadoria como jogador
- + CS:GO: mousesports vence Na’Vi e conquista a ICE Challenge 2020
Expectativa e elogios
Com ou sem mudanças de jogador, uma das principais peças da melhor equipe do mundo revela que já viu mudanças consideráveis na MIBR. No entanto, diz que não sabe dizer se estão no caminho certo para voltar a brilhar no cenário.
“Eu acho que a MIBR está melhor, mesmo que não tenham mostrado isso ainda. Quero dizer, eles tiveram alguns bons resultados. Talvez não tenham vencido, mas jogaram bem no geral. Parece que eles finalmente descobriram como devem jogar contra as equipes. Eles estão jogando muito bem nos treinos”.
Apesar de todos os elogios ao time, dupreeh não economizou saliva ao falar do capitão do time brasileiro. Responsável por abrir os bombsites e pegar informações para a Astralis, Peter é um dos que mais sofre em partidas contra jogadores de alto nível. Assim, ele fez questão de lembrar que jogar contra FalleN era muito pior do que enfrentar os dois últimos jogadores eleitos melhores do mundo.
“Não me importo muito de jogar contra ZywOo ou s1mple. Joguei contra o FalleN no seu auge, era pior”, afirmou o jogador.
Ao ser indagado se ele achava que o brasileiro foi melhor que o ucraniano ou o francês, dupreeh complementou: “Em termos de AWP e jogar nesses ângulos fechados, e ser um monstro em ficar agachado nesses ângulos e depois abater os entry fraggers, é um horror. Eu experimentei o pior. Confie em mim”.
Já conhece a Stattrak?
A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!
Visite a Stattrak em: http://bit.ly/36MfONm
A mibr tem q focar em defesas de ct e ter mais atenção durante o jogo . Jogadores excelentes tem , vontade de ganhar tem agr só falta cada um fazer o seu papel .
Poxa a mibr já nos deu dois major coisa q eles conquistou com muita raça e determinação agr só pq os cara não estão ganhando , isso não quer dizer q eles não estão levando a sério , pêlos jogos desse ano de 2020 eles perderam mais as partidas foram dignas de q eles estão com vontade de retornar ao topo .
Pra criticar tem um monte agr pra apoiar é pouco , mais é no pouco q faiz a diferença .
Juntos somos mais fortes ✌️?