Elenco da FURIA se despede do Brasil

Através das mídias sociais, Nicholas “guerri” Nogueira, coach da FURIA eSports, anunciou que a equipe está de saída do Brasil. O destino dos brasileiros é Miami, onde ficará a nova Gaming House da organização.

Em um relato muito emocionante, guerri contou toda a trajetória do elenco, desde o convite à casa de André Akkari, fundador da organização, para a formação do time de CS:GO, até a conquista mais recente, a Brasil Premier League S5, em junho deste ano.

FURIA
Elenco da FURIA reunido em encontro (Foto: Reprodução/Facebook)

A FURIA se despede do Brasil com o status de melhor equipe do cenário nacional. Após diversos meses batendo na trave e amargando vice-campeonatos, o grupo conquistou 5 campeonatos em sequência (Liga Pro de abril, GG.BET Ascensão, Aorus Invitational, Liga Pro de maio e BPL S5) e se consolidou como a potência a ser batida.

Antes de se fixarem em terras norte-americanas, o elenco terá dois testes de fogo. Dia 30, eles jogarão a Zotac Cup Masters, que também terá a participação dos brasileiros da Shark Esports, e mês que vem (julho) jogarão o Minor em Londres, em busca de uma vaga para o FACEIT Major.

A FURIA Academy, divisão de base, seguirá no país, disputando as competições nacionais.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *