O Corinthians não tem mais uma equipe para representá-lo no CS:GO. O elenco que vinha vestindo a camisa alvinegra não continuará no clube para 2023. A noticia foi dada por um dos jogadores, Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves, nessa quarta-feira (7), quando informou que o tempo com o Timão acabou.
SHOOWTiME afirmou ainda que a base da equipe, formada por ele, Caio “zqk” Fonseca e Felipe “delboNi” Delboni, além da comissão técnica estão em busca de um novo projeto juntos. “Foi um orgulho fazer parte e representar o time que eu amo de coração”, escreveu.
+ CS:GO: Fluxo bate Sharks e conquista o tricampeonato do CCT
+ CS:GO: biguzera comenta que treinar no Brasil “está mil vezes melhor” que na América do Norte
+ CS:GO: Tacitus não seguirá na FURIA em 2023, afirma site
Por conta da mudança, a equipe desistiu de disputar a Brazil Premier League (BPL) Season 13, competição que entrou como convidada. A ESL Brasil não chamou um substituto e, por conta disso, os ex-Corinthians estão sofrendo derrotas por W.O na fase de grupos.
SHOOWTiME e companhia vinham representando o Corinthians desde julho, quando o elenco que até então vinha representando a HUMMER foi contratado pelo clube paulista. Nesse período, os melhores resultados foram o top 3 no CLUTCH Season 4 e no 1º KaBuM! Challenge, torneio especial do Gaules.
O ex-Corinthians é formado por:
- Caio “zqk” Fonseca
- Felipe “delboni” Delboni
- Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves
- Matheus “KAOS” Nicolau (coach)
- Caio “TaaL” Rangel (assistant coach)




