Em final dinamarquesa, North bate Astralis e fatura a DreamHack Masters Estocolmo 2018

A grande final da DreamHack Masters Estocolmo 2018 foi um encontro de rivais dinamarqueses. A North assegurou sua vaga na decisão após bater a mousesports de virada por 2-1 (0 -16, 16 -14, 16-12). Já o atual melhor time do mundo, Astralis, venceu a NiP por 2-0 (16-14, 16-7).

Dust 2

No mapa de escolha da Astralis, quem acabou se dando bem foi a North. Iniciando a primeira metade como terrorista, os nortenhos não deram chances para seus compatriotas. Com boas jogadas e execuções bem trabalhadas, MSL e cia abriram 10-0 no placar.

Mesmo ao conseguir pontuar pela primeira vez após dez rodadas (1-10), a equipe de device não tinha êxito em encaixar uma boa defesa e conter os avanços inimigos, perdendo assim a primeira metade por 14-1.

https://twitter.com/TheNorthIsHere/status/1036291728184156161

Garantindo o segundo pistol round, a North conseguiu facilmente encerrar o primeiro mapa com um impactante 16-1.

aizy foi um dos protagonistas da vitória, garantindo 14 abates e um dano médio por round de 100.4.

Train

Em seu mapa de escolha, a North começou do lado CT. Após vencer o pistol e o forçado, a equipe sofreu ao encarar o primeiro armado adversário:

Após finalmente conseguir conter os avanços do rival, com dificuldades, a equipe de valde sucumbiu novamente à Astralis e viu sua vantagem de 4-3 se transformar em um 5-10, terminando a primeira metade em grande desvantagem.

Passando a controlar as ações dentro do mapa, a Astralis adquiria confiança, mesmo após a dolorosa derrota no primeiro mapa. Com device inspirado e magisk vibrando muito a cada ponto, os dinamarqueses pressionavam cada vez mais os seus compatriotas, e assim, conseguiram encerrar o mapa vencendo com autoridade por 16-6.

device foi o grande destaque do segundo embate, terminando o mapa com 22 abates e um rating de 1.67.

Overpass

A Overpass foi último e decisivo mapa da final. Começando como terrorista, os comandados de zonic foram para cima com tudo, em busca de mais um título.

Com boas execuções e entradas calculadas, a Astralis abriu 8-3 no placar, já garantindo a vitória na primeira metade.

Sem espaços para errar, a North iniciou sua reação, tentando minimizar o prejuízo no placar. Com MSL sendo destaque, o time encostou no placar e terminou a primeira metade em pequena desvantagem, 6-9.

Vencendo o pistol round, niko e cia pressionaram os seus compatriotas e com excelente domínio de mapa, passaram à frente do placar, virando o jogo para 12-10.

Conseguindo pontuar novamente, agora como contra-terrorista (11-12), a Astralis viu sua economia ser resetada com uma derrota na sequência, e ter sua chance de título seriamente ameaçada.

A North, sem dar chances aos rivais, continuou com seu domínio terrorista e venceu o confronto decisivo por 16-11, garantindo assim o título da DreamHack Masters Estocolmo 2018.

MSL brilhou no último e decisivo mapa, terminando o mapa com 26 abates e um dano médio por round de 107.1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias