ESL Pro League e Flashpoint anunciam fase final unificada

Devido à pandemia de COVID-19 (fiquem em casa), ESL e Flashpoint fazem uma parceria histórica desde o início de guerra das ligas. Buscando alavancar a audiência e reduzir prejuízos, as produtoras se unem em marco inédito e único.

Mesmo diante do antagonismo entre as ligas no cenário neste começo de ano, as duas maiores organizadoras de campeonatos deram um show e anunciaram a mesma fase final, com 8 vagas para a Flashpoint e 13 para a ESL, já esperando que a MIBR classifique em ambas, e assim completem apenas 20 equipes.

ESL Pro League e Flashpoint anunciam fase final unificada
Anúncio da ESL sobre atualizações do campeonato (Reprodução: Twitter/ESL)

Grandes jogadores já se manifestaram sobre essa repentina mudança com opiniões muito diversas. Pelo Twitter, Aerial, da ENCE, expõe que “o campeonato deveria ser reiniciado, injusto ter sido eliminado com tanto firepower“. Já aleksiB, comenta que “se a ENCE voltar para o campeonato e cair no nosso grupo, apoio totalmente”. Para Shoowtime, “a série A não pode se juntar à série Z”. coldzera, da FaZe, se diz focado na situação atual: “primeiro precisamos passar de fase”.

Com essa união, obviamente, a premiação dos dois campeonatos também será somada, totalizando então um abraço e um aperto de mãos. FalleN disse que nunca pôde “esperar tanto de um campeonato” e complementou afirmando que premiação é “insana”.

Apesar dos organizadores não terem confirmado ainda uma data, a expectativa é a melhor possível.

*Publicação de primeiro de abril. Por favor, desconsidere tudo que leu até aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui