CS:GO: “Estou devastado por ficar de fora”, diz Bubzkji, da Astralis, sobre Major

spot_imgspot_img

A Astralis publicou na manhã desta quarta-feira (13) a lista dos jogadores que irão participar do PGL Major Stockholm 2021, e Lucas “Bubzkji” Andersen não está entre os cinco nomes presentes. Com isso, o jogador desabafou no Twitter sobre a sua ausência no Major da Suécia, que seria o primeiro de sua carreira.

“Eu estou devastado por ficar de fora, depois de estar lá na classificação. Ficar de fora no meu primeiro Major e não poder jogar em frente à torcida ‘em casa’ machuca. Mas infelizmente são apenas cinco vagas. Eu sentia que, no final, as coisas individualmente estavam caminhando na direção certa”, disse Bubzkji no tweet.

O jogador complementou em uma postagem subsequente que não culpa nenhum dos envolvidos, ressalta que o trabalho até então foi duro e que torce para que o resultado seja positivo.

“Eu estarei do lado de fora com a equipe da Astralis por enquanto, onde irei apoiar os jogadores da melhor forma que puder. Tanto de dentro como de fora dos servidores. Eu não culpo nenhum deles. Nós trabalhamos duro para chegar até aqui, então vamos torcer para que tenhamos um grande resultado no Major”, comentou o jogador de 23 anos.

Bubzkji vinha sendo titular da Astralis desde o final de abril, quando Nicolai “dev1ce” Reedtz se transferiu para a Ninjas in Pyjamas. Recentemente, a equipe contratou o AWPer Philip “Lucky” Ewald e Andreas “Xyp9x” Højsleth era quem estava no banco de reservas.

Contudo, nas últimas competições, Xyp9x retornou ao time titular para que Lukas “gla1ve” Rossander pudesse se afastar e acompanhar o nascimento do seu primeiro filho. Vale ressaltar que o próprio Xyp9x recentemente disse que considera outras opções para o futuro que não a Astralis.

Assim, a equipe dinamarquesa irá para o PGL Major Stockholm, que começa no dia 26 de outubro, com a seguinte escalação:

  • Peter “dupreeh” Rasmussen
  • Andreas “Xyp9x” Højsleth
  • Lukas “gla1ve” Rossander
  • Emil “Magisk” Reif
  • Philip “Lucky” Ewald
  • Danny “zonic” Sørensen (coach)

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img