CS:GO: Xyp9x diz estar avaliando suas opções para o futuro

spot_imgspot_img

A Astralis está passando por uma reformulação e um dos maiores nomes da história da equipe pode estar de saída. Segundo o jornalista Luís Mira, do Dexerto, Andreas “Xyp9x” Højsleth está avaliando suas opções no momento e o seu futuro pode não ser no time dinamarquês.

+ CS:GO: Astralis anuncia contratação do AWPer Lucky
+ CS:GO: Site aponta que zonic não renovará contrato com a Astralis
+ CS:GO: gla1ve renova com a Astralis por mais três anos

Em entrevista exclusiva a Mira, Xyp9x, que possui apenas alguns meses de contrato restante com a Astralis, afirmou que o momento é muito bom para se analisar outras oportunidades e ver o que o futuro pode trazer.

“Eu amo a Astralis, mas eu acho que agora é uma grande oportunidade para olhar por aí, ver minhas opções e ver o que o futuro traz. Houveram conversas com a Astralis, mas nada está definido. Está tudo no ar”, afirmou Xyp9x durante a entrevista.

Além disso, o rifler comentou sobre a saída de device e disse sentir que o time não é mais o mesmo. “Achei que ainda conseguiríamos vencer torneios. Depois disso, conforme as coisas foram progredindo, eu simplesmente não vi a mesma era [acontecendo] novamente […] Eu acho que quando device saiu, foi quando a [nossa] era morreu, por assim dizer”, afirmou.

Sobre uma possível desavença entre os jogadores e a organização, Xyp9x disse não haver qualquer tipo de sentimento ruim entre as partes, e que a ajuda da Astralis foi essencial para que eles dominassem o Counter-Strike competitivo. Contudo, ele afirma que agora é um “time diferente” e que a “primeira parte da Astralis acabou”.

Na equipe dinamarquesa desde 2016, o rifler conquistou quatro Majors, além de ter ganhado o apelido de “rei do clutch”, por sempre se sair bem em situações adversas. Durante o mês de julho, a Astralis contratou Philip “Lucky” Ewald para a posição de AWPer, mas desde então, não anunciou a saída de nenhum jogador do roster.

Na estreia da ESL Pro League S14, a Astralis não utilizou Xyp9x na escalação. O time entrou contra a Team Spirit com gla1ve, Bubzkji, dupreeh, Magisk e Lucky.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img