CS:GO: Site aponta que zonic não renovará contrato com a Astralis

O site de notícias Jaxon apontou na última quinta-feira (22) que Danny “zonic” Sorensen não continuará na Astralis. O treinador está com o contrato perto do final e, segundo o portal, não irá renovar com a potência dinamarquesa.

+ CS:GO: gla1ve renova com a Astralis por mais três anos
+ CS:GO: Rumor aponta saídas de Magisk e Xyp9x da Astralis
+ CS:GO: MIBR vence mais uma no CBCS Elite League 2 e se aproxima dos playoffs

A reportagem também indica que a Astralis está em contato com Nicolai “HUNDEN” Petersen, da Heroic, para a vaga, e caso a negociação dê certo, zonic seria liberado de suas pendências contratuais imediatamente.

Recentemente, a Astralis vem sendo alvo de diversos rumores. Na semana passada, o perfil no Twitter Danish Leaks apontou que o elenco passaria por uma reformulação profunda, centrando o time em torno de Lucas “Bubzkji” Andersen. Porém, nesta sexta-feira (23), Lukas “gla1ve” Rossander renovou seu contrato em três anos com a organização.

Além disso, as saídas de Andreas “Xyp9x” Højsleth, Peter “dupreeh” Rasmussen e Emil “Magisk” Reif também foram especuladas, mas sem nenhuma conclusão até o momento.

No retorno à LAN, durante o IEM Cologne, a Astralis demonstrou força com o elenco atual e conseguiu chegar até as semifinais, ficando em 3-4° lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img