A Team Liquid de 2021 foi recheada de polêmicas. E apesar de contar com bons jogadores, ficou devendo resultados. Mesmo em um ano ruim, Michael “Grim” Wince ficou impressionado com o seu ex-companheiro de equipe, o AWPer brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo.
Em conversa com o site Dust2, o atual jogador da Complexity compartilhou seus pensamentos sobre o Verdadeiro ao ser perguntado sobre a Imperial, atual elenco de FalleN.
+ CS:GO: coldzera fica de fora do Major pela 3ª vez consecutiva
+ CS:GO: “Eu não vou desistir”, diz leo_drk após eliminação da 00 Nation
“Estando em uma equipe com ele por tanto tempo quanto eu, [foi possível ver que] ele tem a ética de trabalho mais incrível que eu já vi em um jogador. Ele está sempre no jogo mentalmente, sempre preocupado com a próxima rodada, mesmo se algo de ruim acontece”, comentou o norte-americano.
Aliás, o rifler da Complexity citou um dos momentos mais lembrados, negativamente, daquela Liquid para exemplificar a mentalidade de FalleN. Segundo Grim, ele conseguiu mostrar calma e espírito de liderança mesmo após o clutch 1v5 histórico de Ismail “refrezh” Ali pela Heroic na ESL Pro League 14.
“Se algo ruim acontece, como quando nós sofremos o 1v5 do refrezh naquela ocasião, ele foi tipo: ‘Ok pessoal, próximo round, tanto faz se estamos indo para a prorrogação. O que vamos fazer na prorrogação?’. É instantâneo e eu acho que isso pode ser mentalmente muito benéfico para o time. Eu tenho muito respeito por ele”, finalizou Grim.
Na ocasião da entrevista, a Imperial de FalleN ainda não havia se classificado para o PGL Major Antwerp e o rifler apontou que o IGL brasileiro poderia definitivamente liderar a equipe ao maior campeonato da temporada.