A Fnatic se apresentará na Pinnacle Cup Championship com uma velha novidade: Patrik “f0rest” Lindberg. O anúncio foi feito pela própria organização nesta terça-feira (7).
No Twitter, o sócio do clube Patrik “cArn” Sättermon explicou que o jogador que a Fnatic vinha testando ficou doente durante o bootcamp e não poderá competir na Pinnacle. Assim, f0rest chega ao time sendo emprestado pela Dignitas.
We’d like to thank @dignitas for allowing this loan to happen, and we can’t wait to see Patrik back in action tomorrow.
— FNATIC (@FNATIC) June 7, 2022
We’ll update you regarding our plan to lock in a permanent fifth in the coming weeks, and thank you for your support & patience as we navigate these changes.
F0rest está sem competir desde que a Dignitas resolveu reformular a equipe de CS:GO, colocando assim todo o elenco na reserva, em maio. Ele está na organização desde janeiro de 2020 e conquistou alguns torneios, como a Elisa Invitational Spring 2020 e duas edições da BLAST Nordic Masters 2021.
Vestir a camisa da Fnatic não seria algo novo para f0rest tendo em vista que no CS 1.6, entre 2006 e 2010, o sueco empilhou títulos mundiais, até trocar a equipe pela arquirrival SK.
No mês passado, a Fnatic colocou Alexander “ALEX” McMeekin e Valentin “poizon” Vasilev no banco de reservas. Eles foram substituídos pela dupla ex-CPH Flames Nico “nicoodoz” Tamjid e Fredrik “roeJ” Jørgensen, mas ainda há uma vaga em aberto no elenco.
Na Pinnacle, Fnatic está no Grupo A junto de BIG, Heroic e MIBR. A equipe estreará contra o esquadrão dinamarquês às 5h30 desta quarta-feira (8).