Facebook é a nova plataforma de transmissões da ESL

ESL anunciou hoje (18) que o Facebook é agora o seu principal parceiro de transmissões. A organização, que vinha utilizando o Twitch e o YouTube como plataformas há muito tempo, passará a transmitir todas as suas principais competições, que incluem a ESL Pro League e o circuito ESL One, exclusivamente através da rede social.

ESL
Facebook passa a ser o parceiro oficial da ESL Pro League (Foto: Reprodução/ESL)

A novidade, para o público de CS:GO, já será vista a partir do dia 13 de fevereiro, data de início da ESL Pro League 7ª Temporada. Os fãs brasileiros também poderão usufruir desta mudança, já que as transmissões oficiais irão ao ar com narrações em inglês e português.

Segundo a organização, a implementação do Facebook Watch, a nova plataforma de vídeos da rede social, foi o ponto-chave para a migração de seu conteúdo. Através dela, as streams podem ser feitas com resolução de 1080p e 60 quadros por segundo, além de suporte à realidade virtual.

“A possibilidade de assistir aos esports em 1080p e por realidade virtual ressalta nosso compromisso de adicionar mais meios para que os fãs assistam e se conectem em torno do conteúdo de esports que mais amam.” – disse Leo Olebe, Diretor Global e de Parcerias de Games do Facebook, sobre a parceria com a ESL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias