CS:GO: FalleN afirma estar “nos momentos finais da carreira”

Um dos maiores nomes da história do Counter-Strike: Global Offensive do Brasil e do mundo, Gabriel “FalleN” Toledo não está mais tão distante de se ausentar do cenário competitivo. Durante uma transmissão na última semana, o jogador revelou que a possibilidade de se aposentar começa a ficar cada vez maior.

+ CS:GO: Liquid perde para Vitality na estreia da BLAST Premier Fall Final
+ CS:GO: Guia para a BLAST Premier: Fall Finals 2021

Assim como relembrado por ele enquanto conversava com o público, FalleN está com 30 anos, mas joga Counter-Strike competitivamente desde os 13, tendo performado em alto nível desde 2005, segundo o próprio AWPer. De lá para cá, foi responsável por algumas das principais conquistas brasileiras.

“Eu estou indo para os momentos finais da minha carreira. Embora eu queira jogar pelo resto da minha vida, eu acho que, profissionalmente, estou indo para os anos finais”, revelou o Professor.

No entanto, isso fez com que ele passasse para olhar uma equipe de Counter-Strike de uma forma diferente. Longe de pensar somente em títulos, FalleN destacou que neste momento da carreira, a convivência e jogar ao lado de pessoas que gosta acaba sendo o mais importante.

“Alguns valores vão mudando. Ainda não é hora de falar sobre isso, mas o que eu estou olhando mais? Justamente esse lance de relacionamento com as pessoas. Já joguei em todos os times que quis jogar e já conquistei todos os títulos que tinha para conquistar. No fim das contas, o que continua me motivando são as pessoas”.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui