De acordo com reportagem feita pela Rush B Media, o veterano ex-MIBR Gabriel “FalleN” Toledo estaria cotado para entrar na equipe americana da Team Liquid.
+Vitality comemora renovação com ZywOo espalhando projeções por Paris
+CS:GO: 9z e DETONA são os finalistas da GC Masters VI
O jogador, ao que tudo indica, entrará no lugar de Russel “Twistzz” Van Dulken, que anunciou na transmissão da IEM Global Challenge a sua saída do time principal. FalleN está afastado do competitivo desde setembro de 2020, quando pediu para ir ao banco da MIBR.
BREAKING from @Twistzz, he will stop playing for @TeamLiquidCS 😢
Best of luck in whatever comes next! ♥#IEM pic.twitter.com/85k3DpVKYB
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) December 20, 2020
FalleN esteve com a MIBR desde junho de 2018, quando a equipe deixou a SK para migrar à MIBR, marca que foi adquirida pela Immortals.
Contudo, o time não alcançou bons resultados. Com diversas trocas de jogadores e resultados fora do esperado, o elenco acabou se dissolvendo com intervenção da própria organização, que removeu TACO, fer e dead em setembro. A decisão acabou fazendo com que FalleN pedisse para ser movido para o banco de reservas, e a MIBR manteve kNg e trk, formando um novo elenco.
Durante este período, FalleN chegou a receber várias propostas, inclusive deixando vazar duas opções: GODSENT e BOOM, ambas ao lado de fer. Fernando, inclusive, comentou em sua stream que o objetivo era jogar ao lado de FalleN no próximo ano. Entretanto, isso parece que não se confirmará para 2021.

Fim da jornada de Twistzz
Já para a Liquid, 2020 também não foi um ano muito positivo. A equipe sofreu com a era online das competições e falhou diversas vezes em conquistar títulos, o que interferiu nas relações dos jogadores.
O time chegou a fazer alterações de funções e anunciou a saída de Nick “nitr0” Cannella e do coach Eric “adreN” Hoag, que deram lugar para Michael “Grim” Wince e Jason “moses” O’Toole, respectivamente. No entanto, o melhor resultado da equipe após as trocas foi o segundo lugar na IEM Global Challenge conquistado neste domingo (20), ao perder a final para a Astralis por 3 a 0.
Visando novos ares para o próximo ano, a organização decidiu colocar Twistzz no banco. O jovem de 21 anos está no time desde 2017 e ajudou a Liquid a conquistar diversos títulos, mantendo a equipe no topo do cenário mundial por grande parte de 2019.
No ano passado, Twistzz foi eleito o 9º melhor jogador do mundo.

Com a alteração, a equipe da Liquid para 2021 terá:
- Jonathan “EliGE” Jablonowski
- Keith “NAF” Markovic
- Jake “Stewie2K” Yip
- Michael “Grim” Wince
- Gabriel “FalleN” Toledo
- Jason “moses” O’Toole (coach)
- Russel “Twistzz” Van Dulken (no banco)