Por meio de seu Twitter, João “felps” Vasconcellos anunciou que agora é oficialmente membro da BOOM Esports. Isso significa também o fim do seu vínculo com a MIBR, já que o jogador estava, até então, emprestado à organização indonésia.
Sou oficialmente da @boomesportsid agora 🙆🏻♂️
— Joao Vasconcellos (@felperaa) August 6, 2020
+ Blizzard transforma Reckful em personagem de World of Warcraft
+ CS:GO: pashaBiceps é o mais novo streamer da Team Liquid
Segundo Eduardo Góes, manager da BOOM, a contratação de felps já era algo previsto entre as organizações, quando foi assinado o acordo de empréstimo. Assim, essa semana, seis meses após ser anunciado no elenco, houve a integração definitiva do atleta à organização. Os valores e a duração do contrato não foram informados.
Desde que se juntou à BOOM, em fevereiro deste ano, felps tem sido uma peça fundamental no sucesso da equipe no Brasil. Nos últimos seis meses, ele foi o jogador de melhor performance do elenco, com um rating impressionante de 1.32. Logo em seguida aparece chelo, com 1.22.
A recente conquista da Gamers Club Masters V apenas consolidou o domínio da BOOM a nível nacional, que venceu todos os campeonatos disputados no ano e é líder no ranking RMR da América do Sul.
Segundo Apoka, coach do time, a intenção é levar a equipe para disputar o cenário norte-americano, mas as restrições impostas pela pandemia têm dificultado os planos. Assim, a BOOM deve se manter no Brasil até pelo menos o fim dos torneios regionais do Major, já que vaga na maior competição de CS:GO é o principal objetivo da equipe no momento.

