Durante uma transmissão em seu canal, fer afirmou que fará um bootcamp na Europa no início do ano que vem. Entretanto, o rifler não especificou com qual time e nem onde fará o período de treinamento, afirmando apenas que ele acontecerá a partir de 4 janeiro.
O destino preferido dos brasileiros, até então, tem sido a Sérvia, local de fácil entrada durante a pandemia de Covid-19. O país também tem servido de “abrigo” para os times norte-americanos que estão finalizando a temporada no Velho Continente.
Em conversa com fnx, fer exalta o local onde irá treinar e diz que não vê a hora de chegar na Europa “amassando”. Durante seus últimos compromissos com a MIBR, o jogador esteve no mesmo CT onde o atual elenco está treinando.
Apesar de ainda ter o destino incerto, fer tem sido fortemente especulado na BOOM como possível candidato a substituir o também ex-MIBR felps, que, por sua vez, deve se juntar a TACO e dead em um novo time (veja matéria aqui). Entretanto, o rifler vem negando qualquer relação com a organização asiática e diz que ainda está sob contrato da MIBR.