CS:GO: Projeto de dead pode contar com felps, TACO e dumau

O site polonês Cybersport.pl informou neste sábado (7) a possibilidade de nomes conhecidos do cenário brasileiro fazerem parte do já anunciado projeto do dead. A notícia cita os nomes nomes de TACO e felps, que não deverá continuar na BOOM.

Segundo informações apuradas pelo The Clutch, não só esses nomes fazem parte do radar do projeto de dead, mas como também os de dumau, RCF e latto.

+ Papo do Rafinha #1: Futuro do felps, FalleN na FaZe, etc.
+ CS:GO: BOOM está próxima de fechar contrato com fer

O primeiro esteve muito perto de ir para a MIBR por empréstimo, porém o jogador acabou recusando a oferta. RCF, por sua vez, é da mesma equipe de dumau, a Yeah, que deve ter seu projeto reformulado ou até mesmo encerrado. O último nome é latto, atualmente na campeã da terceira edição do Clutch Circuit, a RED Canids.

O elenco encontra-se em negociações com várias organizações, estando já em conversas bastante avançadas com uma organização estrangeira. Entretanto, existe a possibilidade de o quinteto não ir para a frente caso as negociações não deem certo ou outra organização chegue com proposta individuais aos jogadores.

Portanto, caso tudo dê certo, é esperado que só depois de fevereiro saia o anúncio oficial da equipe, que deve contar com o seguinte elenco:

  • Epitácio “TACO” Pessoa
  • Bruno “latto” Rebelatto
  • Eduardo “dumau” Wolkmer
  • Rodrigo “RCF” Coponero
  • João “felps” Vasconcellos
  • Ricardo “dead” Sinigaglia (manager/coach)
spot_imgspot_img

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui