CS:GO: Para fer, cogu “vai ter que correr bastante atrás”

Após o anúncio da chegada de Raphael “cogu” Camargo ao elenco da MIBR, o ex-jogador da equipe Fernando “fer” Alvarenga comentou em sua stream sobre a decisão da organização em trazer o veterano para a função de manager e treinador.

Em sua opinião, fer acredita que o ex-profissional do CS 1.6 “terá que correr bastante atrás” para conseguir os resultados necessários para o MIBR. “Eu nunca trabalhei com ele (Cogu). Não peguei a época em que ele jogava. Mas, acho que o CS:GO não é igual ao CS 1.6. O fundamento básico é igual, mas acredito já passou disso faz um tempo”, contou o antigo integrante da MIBR em stream.

“Até onde eu sei, o cogu não estava no CS:GO, então não sei se ele tem acompanhado o cenário, mas acho que para ele conseguir algum resultado bom ele vai ter que se desdobrar para poder dar uma ajuda”, acrescentou.

Fer também falou da relação de cogu com VALORANT, e disse que o tempo que o coach se dedicou ao FPS da Riot pode atrapalhar em sua nova jornada. “Acho eu que, olhando de fora e olhando pelos acontecimentos do que o cogu vem fazendo, porque estava no VALORANT e não pegou a fase do CS:GO, acho que ele está um pouco atrás. Eu não conheço ele, não conheço sua dedicação, mas se ele for um cara dedicado ele vai ter que correr atrás no bootcamp, mas acho que ele consegue sim”.

+ CS:GO: Fnatic, BIG e OG fecham lista de participantes da Flashpoint Season 2
+ CS:GO: arT pede para Valve consertar bug no Janelão da Mirage

A expectativa agora fica para os três nomes a serem anunciados pela MIBR nos próximos dias. Os jogadores Vinicius “v$m” Moreira, Lucas “LUCAS1” Teles e Leonardo “leo_drunky” Oliveira são os mais cotados para completar o elenco brasileiro, sendo vistos inclusive treinando juntos. A equipe brasileira terá a BLAST Premier Fall 2020 e a Flashpoint Season 2, ambos na Europa, como próximos compromissos.

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara só abre stream para falar merda, tava num péssimo nível antes de ser kikado e agora fica se prestando a esse papel de falar que o cara não conhece do jogo e q está atrás, é um zé ruela desumilde e prepotente do caralho.

    • você que é mal educado e não sabe interpretação de texto ou ouvir atentamente ao que ele falou . ele não falou merda , não destratou o cogu de nenhuma forma ou outros jogadores. vê se pensa
      antes de bostejar . vlw flw

        • O Fer tem razão, mas comentar isso na mídia é idiotice dele. Nem conhece a pessoa, ainda mais uma lenda do CS igusl o Cogu, acho q ele não divia dar opinião sobre coisas que ele desconhece

          • 1- Que sobre o cogu foi algo perguntado pelo chat dele em stream,
            2- Ele não precisa conhecer a pessoa para dar uma opinião sincera já que o que foi perguntado foi sobre o trabalho do cogu e nao da pessoa em si.
            3- Fer é a prova viva que ser lenda e só um status de uma conquista passada, tanto é que ele e o taco 2 lendas foram kikados e o time da mibr com 3 lendas não rendeu.

    • ele apenas falou uma verdade, cogu estava se dedicando ao valorant e n estava muito ligado ao cs mas antes de vc dar hate repare que ele falou que ele teria que correr atras porem acredita que ele conseguira.

  2. 1- Que sobre o cogu foi algo perguntado pelo chat dele em stream,
    2- Ele não precisa conhecer a pessoa para dar uma opinião sincera já que o que foi perguntado foi sobre o trabalho do cogu e nao da pessoa em si.
    3- Fer é a prova viva que ser lenda e só um status de uma conquista passada, tanto é que ele e o taco 2 lendas foram kikados e o time da mibr com 3 lendas não rendeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias