CS:GO: Flusha e Golden retornam à Fnatic
A organização sueca Fnatic anunciou o retorno de dois de seus antigos jogadores: Robin “flusha” Rönnquist e Maikil “Golden” Selim. Eles entram nos lugares deixados por Richard “Xizt” Landström e Simon “twist” Eliasson, atualmente no banco de reservas.
A story of two men who return home.
Robin '@flusha' Rönnquist and Maikil '@goldenmajk' Selim star in…
"The Fnatic Story"
READ MORE 📰 https://t.co/Ywbl4Bk4Zd pic.twitter.com/HtbXFryDnM
— FNATIC (@FNATIC) September 16, 2019
O retorno dos veteranos ao time faz parte dos planos de reestruturação do elenco de CS:GO da Fnatic, após os maus resultados recentes. Pela primeira vez em sua história, a organização ficou fora de um Major de CS:GO. A equipe foi eliminada durante o Minor Europeu para o StarLadder Berlin Major, após perder para a Cr4zy na final da chave dos perdedores.
A derrota acabou sendo o estopim para mudanças mais radicais na escalação, que começaram com a ida de Xizt e twist para o banco de reservas. Em seguida, o coach Jumpy foi dispensado, sendo substituído por Samuelsson.
Os suecos não jogam uma partida oficial desde a eliminação no Minor, o que acarretou em uma queda brusca no ranking da HLTV, onde se encontram em #21.
O anúncio também marca o retorno de Flusha ao cenário competitivo. O rifler havia informado que faria uma pausa em sua carreira e não tinha definido uma data de retorno. Na época, ele disse estar “exausto de jogar CS:GO” e que faria uma “pausa prolongada” até se sentir preparado novamente para atuar.
Sendo assim, a Fnatic agora conta com o seguinte elenco:
- Jesper “JW” Wecksell
- Freddy “KRIMZ” Johansson
- Ludvig “Brollan” Brolin
- Robin “flusha” Rönnquist
- Maikil “Golden” Selim
- Andreas “Samuelsson” Samuelsson (coach)
- Richard “Xizt” Landström (banco)
- Simon “twist” Eliasson (banco)
Foto de capa: Fnatic