A participação do Fluxo na ESL Challenger Rotterdam chegou ao fim neste sábado (15) após, mais uma vez, a equipe brasileira perder para a Outsiders. O revés foi por 2 a 0 e aconteceu no duelo valendo vaga para os playoffs da competição que levará o campeão para a EPL Conference Season 17.
+ Valve mantém ban de guerri para o Major do Rio
+ ESL divulga horários dos primeiros jogos do IEM Rio Major
+ Torcedor cumpre promessa e faz tatuagem da Imperial após classificação
Essa foi a primeira participação do Fluxo em uma competição internacional. O time tem mais um compromisso a cumprir fora do país, que é a divisão americana da BLAST Premier Fall Showdown 2022, marcada para ser disputada de 19 a 23 deste mês e que também contará com a participação dos brasileiros de 00 Nation, MIBR, Sharks e Los+oNe.
O Fluxo começou a ESL Challenger enfrentando a Outsiders e perdeu em uma melhor de um (MD1) bem parelha na Dust 2, decidida apenas na prorrogação por 22 a 18. Com o revés, o time caiu para repescagem do grupo e se recuperou ao vencer Los+oNe por 2 a 1, de virada.
O reencontro com a Outsiders foi em uma melhor de três (MD3), que começou na Dust 2. Assim como no primeiro embate, o mapa foi decidido somente no tempo extra e ficou novamente para os russos, mas desta vez por 19 a 17
Já na Inferno, o time brasileiro não teve boa performance, e a Outsiders teve uma vitória tranquila por 16 a 8, eliminando assim João “felps” Vasconcellos e companhia.

