Fnatic anuncia draken para o lugar de Golden

E as transferências no mercado internacional de Counter-Strike não param. Enquanto o mundo volta suas atenções para a ESL One Belo Horizonte, a Fnatic, que havia acrescentado Xizt recentemente, aproveitou a pausa na disputa de campeonatos para fazer uma nova mudança em sua escalação.
A organização sueca anunciou nessa manhã (17) a contratação do AWPer draken, que estava no banco de reservas da Ninjas In Pyjamas. O jogador de 22 anos entra na vaga do sempre contestado Golden, que agora passa a ser substituto na equipe e está disponível para ouvir propostas do mercado.
Ahead of #ESLOne Cologne, we welcome @drakenCSGO to our CS:GO team.
We extend a huge thank you to @goldennCSGO for creating an incredible mark on the Black and Orange's Counter-Strike legacy.
READ MORE 📰 https://t.co/gUtSjEZKd3 pic.twitter.com/e10wmDUXm3
— FNATIC (@FNATIC) June 17, 2018
À frente do ESL One Cologne, nós damos boas-vindas ao Draken em nosso time de CS:GO. Estendemos um enorme obrigado ao Golden, por ter criado uma incrível marca no legado preto e laranja de Counter-Strike.
Apesar dos fãs o criticarem por conseguir lances geniais e por outro lado pecar em tiros considerados “fáceis”, draken chama a atenção pelo seu estilo de jogo agressivo e rápido. O jogador se tornará o sniper principal do time, tomando o lugar de JW, que agora fará um papel híbrido no elenco.
Assim, a Fnatic segue com o seguinte formação:
- Freddy “KRIMZ” Johansson
- Jesper “JW” Wecksell
- Robin “flusha” Rönnquist
- Richard “Xizt” Landström
- William “draken” Sundin
- Jimmy “Jumpy” Berndtsson