O jogador português de Counter-Strike: Global Offensive Ricardo “fox” Pacheco foi suspenso por um mês pela própria equipe, a Vodafone Giants, por incentivar a violência contra a mulher durante uma entrevista.
- +CS:GO: Vivo Keyd revela seu novo elenco que irá competir no CLUTCH Circuit
- +CS:GO: paiN Gaming anuncia a chegada de annaEX
A declaração dele aconteceu após uma partida da Liga Portuguesa de CS:GO. Na ocasião, o jogador reclamou de atitudes de João “KILLDREAM” Ferreira, que atuou pela Vivo Keyd no Brasileirão, e sua namorada.
Hola @GiantsGaming
¿No vais a hacer nada con @foxgringoCS después de decir que le daría dos bofetones a su mujer? pic.twitter.com/DcdgVd3Lua
— m. ❄ (@MaitaneCS) January 28, 2020
“O Kill estava ali aos berros ontem, a dizer o que estava a dizer. E a mulher dele, se fosse minha mulher, levaria dois tapas se estivesse fazendo aqueles gestos. Não gostei de certas coisas que a mulher dele estava fazendo e, como disse, se fosse minha mulher daria dois tapas e deixava em casa”, disse o jogador (vídeo acima).
Como pena, ele vai ficar sem jogar durante um mês e também não terá direito a receber salário por parte da organização nesse período. Por fim, a Giants proibiu o jogador de participar de qualquer tipo de competição. Fox se retratou e pediu desculpas em redes sociais.
— Giants (@GiantsGaming) January 28, 2020
O português já atuou pela SK Gaming ao lado de Gabriel “FalleN” Toledo e companhia. Com os brasileiros, ele disputou o ELEAGUE Major Atlanta 2017, onde a equipe caiu nas semifinais para a Virtus.pro, e a ECS Finals Season 2, onde o time perdeu também na semifinal para a Astralis.
Foto de capa: Divulgação/Red Bull
“(…) pela SK Gaming ao lado de Gabriel “FalleN” Toledo e companhia.”
Poderiam muito bem ter parado em “pela SK Gaming”, mas, como uma boa mídia puxa saco, resulveram complementar o texto. Até quando!? Por isso não acompanho, e há muita gente que também não, esses sites repetidores de notícias, que só acresecentam uma idolatria insuportável e enjoavel a uma personagem. Ainda desmerecem o resto do time, pondo o tal em destaque como dono do time. Piffdd