CS:GO: Já classificada, FURIA encerra 1ª fase da Pro League com derrota

Em jogo importante pela ESL Pro League Season 12 NA, o elenco da FURIA enfrentou a Chaos valendo a vaga direta na semifinal para os Furiosos.

A FURIA venceu 5 partidas consecutivas, mas perdeu em sua última partida para a 100 Thieves. A vitória no jogo final contra a Chaos cravaria sua vaga direta na semifinal do torneio. Caso contrário, o time dependeria do resultado do jogo entre Liquid e EG.

+CS:GO: oBo deixa elenco da Complexity
+CS:GO: The Clutch Force estreia Copa Vale com vitória

Nuke: FURIA 16×8

Iniciando de CT no mapa de escolha da Chaos, a FURIA garantiu uma boa primeira metade ao aplicar um 10-5 em cima da equipe americana.

Na troca de lados, após se ver contra a parede em 15-5, a Chaos chegou a pressionar os brasileiros por alguns rounds, mas isso não foi o suficiente para empatar a partida. Ao final, os Furiosos levaram o confronto por 16-8.

Inferno: Chaos 16×10

Já no segundo mapa, o início não foi tão positivo assim para a FURIA. Após sofrer a derrota no pistol round, a equipe brasileira tomou mais quatro pontos e chegou a ficar atrás do placar por 5-0.

Mesmo conquistando alguns rounds, a FURIA sofreu com o TR americano bem encaixado. A equipe da Chaos crescia cada vez mais e o time brasileiro sofria para se encontrar em seu mapa de escolha.

Depois de diminuir a vantagem adversária para 9-6, a FURIA veio para o segundo half com tudo e garantiu o pistol com 4 eliminações de KSCERATO. No entanto, a Chaos levou o forçado e complicou a vida dos Furiosos.

Sem conseguir voltar para o jogo, a FURIA perdeu para a Chaos pelo placar de 16-10, levando a decisão para Overpass.

Overpass: Chaos 16×3

Fechando em Overpass, o jogo não começou bem para a FURIA, que estava em um dos seus mapas mais fracos. Após sofrer um 6-0, o elenco brasileiro parecia desestabilizado com a defesa bem postada da Chaos.

Depois de fechar a primeira metade com um massivo 13-2, a Chaos veio com muita confiança na troca de lados, precisando de poucos rounds para fechar a partida.

Assim, sem dar qualquer chances para os brasileiros, a Chaos finalizou o confronto em 16-3 e garantiu a vitória na série por 2 mapas a 1. No entanto, o triunfo não foi o suficiente para classificar o time americano aos playoffs.

Apesar da derrota, a FURIA garantiu o segundo lugar na tabela e a vaga nas semifinais da competição. O próximo jogo será no dia 24 de setembro, às 14h, contra a Evil Geniuses, com transmissão no canal do Gaules, na Twitch e o vencedor crava sua vaga na grande final.

Confira abaixo como ficou a tabela da Pro League:

Imagem: Liquipedia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias