FURIA perde para NaVi e acaba eliminada da ESL One Cologne
A FURIA enfrentou hoje (03) a Natus Vincere em seu terceiro jogo pela ESL One Cologne, em uma MD3. A partida era muito importante para os brasileiros, já que valia a permanência na competição.
Leia também:
Nuke: 16×12 NaVi
No mapa de escolha da FURIA, o elenco brasileiro não conseguiu desempenhar muito bem as suas funções na primeira metade. A NaVi dominava muito bem os espaços do mapa jogando de CT e acabou vencendo a parcial por 11-4.
Na troca de lados, os brasileiros até tentaram buscar o jogo, mas o esforço foi em vão. O time de s1mple administrou bem a vantagem inicial construída e achou o caminho para vitória em 16-12.
.@natusvincere win the first map!
They take Nuke against @furiagg 16:12 and go up 1:0 in the series. Overpass will be map 2.#ESLOnehttps://t.co/Z8HYtaIAYd pic.twitter.com/0wk17yImju
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) July 3, 2019
Overpass: 16×14 NaVi
Já no segundo mapa, a NaVi dominou o início de jogo e abriu 5-1 nos brasileiros, complicando a situação financeira do time, que jogava no lado CT. Entretanto, a FURIA reagiu e logo empatou em 5-5, com um jogo coletivo bastante sólido.
A NaVi rapidamente devolveu a reação da FURIA e aplicou vários rounds importantes, que culminaram no fechamento da primeira metade por 9-6 a seu favor.
Trocando de lado, a FURIA teve muitas dificuldades inicialmente de passar pela defesa da Natus Vincere, que abriu ainda mais a sua vantagem para 13-6 e complicou a situação do time brasileiro.
Mesmo após a FURIA reagir e quase chegar à igualdade no placar, um bom posicionamento de electronic no último round da partida impediu o empate e fechou o jogo para a NaVi em 16-14, eliminando assim o elenco brasileiro do campeonato.
— Igor Dantas (@igordnt) July 3, 2019
Foto de capa: HLTV.org