CS:GO: FURIA é derrotada pela Sinners e também é eliminada da Malta Vibes KS2

Foto: HLTV

Depois da 00Nation ser eliminada, a FURIA sobrou como última representante brasileira na Malta Vibes Knockout Series 2. Os furiosos enfrentaram a Sinners, do AWPer Tomáš ‘oskar’ Šťastný. De virada, o time do rifler Yuri ‘yuurih’ Santos acabou sendo derrotado pelos europeus por 2-1.

+CS:GO: 00Nation perde para 1WIN e está fora da Malta Vibes KS2
+CS:GO: MIBR se despede da BLAST Premier Groups com derrota para BIG

A derrota elimina a FURIA da competição. Agora, a equipe do IGL Andrei ‘arT’ Piovezan volta suas atenções para a IEM Fall 2021 NA, que começa a partir do dia 5 de outubro. Este será o último torneio a ceder pontos para o ranking RMR.

O duelo

O confronto teve início na Vertigo e a FURIA começou no lado CT. A primeira metade foi bastante equilibrada, com a Sinners vencendo o pistol e tomando o forçado no segundo round. Depois disso, as duas equipes trocaram sequências de pontos e os europeus terminaram com vantagem mínima. Depois da troca de lados, a FURIA se encontrou no ataque e dominou o restante do mapa. Com isso, os brasileiros ficaram com a vitória por 16-11.

Na Nuke, a Sinners começou de CT e largou bem no início do mapa, fazendo 6-1. A FURIA ainda chegou a diminuir a desvantagem para 7-5, só que os europeus venceram os três últimos rounds e terminaram a metade na frente por 10-5. No segundo half, os europeus venceram as quatro primeiras rodadas e abriram 14-5. Contudo, a FURIA reagiu de forma incrível e buscou o OT. Mas na prorrogação a Sinners não deu chances e fechou o mapa por 19-15.

A decisão da série ficou para a Ancient, com a FURIA começando de TR. Depois de um início de jogo onde as equipes trocaram rounds, a Sinners encaixou uma boa defesa e terminou o half terminou 11-4 para os europeus. Na segunda metade, o domínio da Sinners continuou o domínio e, perdendo somente um ponto, ficou com a vitória no mapa por 16-5.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *