CS:GO: FURIA derrota G2 e está nos playoffs da DreamHack Masters

Valendo a classificação para os playoffs da DreamHack Masters Winter Europe, FURIA e G2 se enfrentaram nesta quarta-feira (02). O time brasileiro iniciou sua campanha na competição vencendo a North por 2 a 0 no grupo B. Já a G2, derrotou a Nemiga por 2 a 0.

O confronto seria uma revanche para os brasileiros, já que no último jogo, perderam para a G2 por 2 a 0 na BLAST Premier Fall Series.

+CS:GO: MIBR vence OG e avança nos playoffs da Flashpoint 2
+Roubo de skins no CS:GO: hackers podem ter acessado conta de Junior pelo iCloud

Inferno: FURIA 16×8 G2

Apesar de perder o pistol, a FURIA mostrou superioridade pelo lado TR nos rounds iniciais, vencendo o forçado e mantendo um bom ritmo. Assim, a equipe abriu vantagem inicial de 7-1.

O time capitaneado por arT encaixava bem as estratégias e soube administrar os rounds para emplacar 9-3 na sequência. A G2 chegou a diminuir a vantagem, emplacando os rounds restantes da parcial, o que deixou a primeira metade em 9-6.

Na troca de lados, a G2 de NiKo venceu novamente o pistol, mas o forçado brasileiros atuou mais uma vez com boas eliminações de KSCERATO e VINI, que garantiram o ponto, em 10-7.

Sem conseguir voltar ao jogo, a G2 viu a FURIA crescer na partida e vencer pontos importantes. Dessa forma, controlando muito bem os espaços do mapa e a economia adversária, os Furiosos fecharam o jogo em 16-8.

Mirage: FURIA 13×16 G2

No segundo mapa, o jogo começou com uma atuação convincente da FURIA, que abriu 6-1 de vantagem jogando de CT. Entretanto, o time liderado por nexa mostrou o porquê da escolha da Mirage e reagiu com força total, chegando a terminar a primeira metade à frente por 8-7. Ao trocarem de lados, os elencos mantiveram o jogo acirrado a todo momento.

Aproveitando da vantagem econômica conquistada ao vencer o forçado, a FURIA retomou o controle das ações nos primeiros rounds de TR e virou a partida para 10-9. Contudo, a G2 reagiu e passou a deter os avanços brasileiros.

Assim, ponto após ponto, os europeus chegaram à vitória no segundo mapa por 16-13, empatando a série.

Nuke: FURIA 16×6 G2

Fechando a série em Nuke, a partida mais uma vez começou complicada para a FURIA, que sofria com a pressão do TR da G2. Mesmo perdendo o pistol, o time europeu chegou a dominar o início de jogo, mas não por muito tempo.

A partir do 6º round, a defesa brasileira começou a explorar as falhas deixadas pela G2 e a transformar isso em pontos a seu favor, que trouxeram a virada para 5-4. Em seguida, o CT da FURIA continuou muito forte e rapidamente ampliou a vantagem para 8-4, conquistando assim a vitória parcial.

Depois de crescer muito no confronto e fechar a primeira metade por 11-4, a FURIA manteve sua solidez e com predominância de TR e não demorou para finalizar a partida em 16-6, fechando a série com uma grande atuação.

A vitória garantiu ao elenco da FURIA  a classificação para os playoffs. A equipe estará de volta aos servidores no dia 4 de dezembro, com horário e adversário a confirmar. A transmissão em português será no canal do Gaules, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias