CS:GO: FURIA vence Isurus de virada e segue viva na BLAST Showdown

Em estreia pela BLAST Fall Series: Showdown, os brasileiros da FURIA encararam os argentinos da Isurus em uma MD3, disputada nesta terça-feira (24). O elenco brasileiro perdeu dois jogos no evento principal e caiu para a repescagem, enquanto os argentinos se classificaram para o Showdown após vencerem a FiReLEAGUE Latin Power.

+CS:GO: Chaos vence IEM Beijing NA; Vitality fatura na Europa
+CS:GO: MIBR volta ao Top 30 do ranking mundial

Overpass: Isurus 16×5

O confronto começou com uma ótima apresentação por parte do TR argentino, que abriu larga vantagem no placar e dominou a partida durante a primeira metade. O time de caike venceu o pistol e emplacou vários rounds, chegando a abrir 8-2 no placar. A FURIA tentou encaixar seu jogo de CT, mas sofria com as investidas adversárias e assim, perdeu o half por 12-3.

Já na troca de lados, a Isurus mostrou novamente superioridade, dessa vez no lado CT, e com facilidade levou a vitória por 16-5 no mapa inicial.

Mirage: FURIA 16×4

Já no segundo mapa do confronto, a história foi bem diferente. O time da FURIA chegou a sofrer pressão no começo da partida, mas logo se adaptou ao jogo dos argentinos.

Mantendo um bom controle de mapa, os Furiosos fizeram 12-3 na primeira metade, de CT, e complicaram muito a situação do elenco de JonY BoY. Na troca de lados, a Isurus chegou a ganhar o pistol, mas isso não foi suficiente para trazer o jogo de volta.

Vencendo o forçado seguinte, a FURIA retomou o domínio e fechou a partida por 16-4.

Inferno: FURIA 16×14

Fechando em Inferno, o confronto começou bem para a FURIA, que abriu 5-0 de vantagem jogando no lado CT. Contudo, a Isurus reagiu e emplacou 3 rounds na sequência para quebrar a economia dos Furiosos.

A partida continuou dura para as equipes, mas a FURIA ainda assim fechou a primeira metade na vantagem de 9-6. Já na troca de lados, a Isurus venceu o segundo pistol e diminuiu o placar para 9-7, mas a FURIA logo respondeu vencendo o round seguinte. Com isso, os brasileiros chegaram rapidamente ao match point em 15-7.

Entretanto, os Furiosos não conseguiram manter a consistência em suas estratégias e viram a Isurus ir encostando aos poucos, dando pinta de prorrogação. Porém, a FURIA conseguiu encaixar o ponto restante no último round da partida e levou o mapa por 16-14.

Com a vitória, a FURIA avança nos playoffs da competição, enquanto a Isurus acabou eliminada do torneio. O próximo jogo dos Furiosos será nesta sexta (27), às 12:30h, contra a Virtus.pro. A transmissão será no canal do Gaules, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias