CS:GO: Natus Vincere domina partida e elimina FURIA da BLAST Premier Fall Finals

Imagem: HLTV

Em partida decisiva, FURIA e Natus Vincere se enfrentaram nesta sexta (11) pela BLAST Premier Fall Finals, valendo a sobrevivência no torneio. A equipe brasileira veio de uma vitória por 2 a 1 contra a OG nesta semana. Porém, o elenco perdeu para a G2 por 2 a 1 na sua primeira partida pelos playoffs e caiu para a chave dos perdedores.

Nesta partida contra a NaVi, o perdedor seria eliminado do torneio, enquanto o vencedor avançaria para enfrentar a Astralis.

+CS:GO: Ex-NaVi, Zeus se reúne com ministro para falar sobre projeto com o governo do Brasil
+“A CSPPA é inútil”, diz s1mple após polêmica envolvendo a BLAST

Inferno: FURIA 8×16 NaVi

O confronto começou com um pistol round bem executado por parte da FURIA. No entanto, a NaVi respondeu no forçado e empatou em 1-1. Na sequência, a partida seguiu complicadíssima para os Furiosos, que sofriam com a sólida defesa russa.

Muito bem encaixada, a equipe de s1mple aproveitou as falhas da FURIA para garantir a primeira metade por 9-6.

Ao trocar de lados, o time brasileiro tentou buscar uma reação, chegando a fazer alguns rounds importantes. Mas, a NaVi soube trabalhar muito bem seu TR e com boas táticas de boombl4, garantiu a vitória no primeiro mapa por 16-8.

Nuke: FURIA 11×16 NaVi

Em Nuke, a situação também não começou muito bem para a FURIA. O time russo teve bons momentos durante a primeira metade, jogando de TR, garantindo vantagem nas trocas de eliminações. Assim, a equipe conquistou a vitória parcial por 8-7.

De TR, a FURIA chegou a vencer o segundo pistol da partida, alimentando uma possível virada no placar. No entanto, a NaVi encaixou bem sua defesa logo em seguida e devolveu o round, voltando a liderar o placar, por 9-8, e dificultando a ação dos brasileiros.

Com a vantagem adquirida, a equipe russa apenas manteve seu ritmo forte e com solidez, foi encaixando os pontos. Dessa maneira, fechou a partida em 16-11, eliminando assim a FURIA da competição.

O próximo compromisso dos brasileiros será a IEM Global Challenge, que começará no dia 15 de dezembro. A FURIA terá a própria Natus Vincere como primeira adversária, em jogo no dia 15, às 15:00h, com transmissão no canal do Gaules, na Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *