Depois de uns dias de silêncio, trk, último a entrar na MIBR, finalmente se pronunciou sobre as recentes mudanças no time. O jogador foi ao encontro das declarações de seus companheiros e disse não concordar com o que a organização fez com o elenco brasileiro. “Não queria, não concordei com tudo o que rolou, mas infelizmente foi assim que aconteceu”, disse.
Assim como os demais jogadores, o rifler irá retornar ao Brasil depois do desmanche da equipe para passar o tempo inativo com a família e amigos. Quanto ao seu futuro, trk o deixou em aberto.
“Agora, vou usar esse tempo no Brasil pra ficar perto da minha família e amigos e pensar bem em tudo e atualizo vocês nos próximos dias ou semanas. Só pra deixar claro, não tem nada definido ainda sobre o meu futuro”, afirmou o jogador.
Até o momento, ele ainda possui contrato com a MIBR, juntamente com kNg e FalleN. Entretanto, o ex-capitão pediu para ser colocado no banco de reservas e não planeja retornar à organização. Kng, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre seu futuro.
Entenda tudo sobre o caso nos links abaixo:
+ Opinião: As lições que o fracasso da MIBR nos ensinou
+ FalleN pede para ir para o banco da MIBR: “Entramos como um time e assim devemos sair”
+ CS:GO: Fer, TACO e dead deixam o elenco da MIBR