Uma das maiores organizações da Europa, a G2 Esports deu adeus à ESL Pro League Season 14 de maneira inesperada. O time do rifler bósnio Nikola ‘NiKo’ Kovač perdeu as quatro partidas que disputou até agora na competição e, por isso, não tem mais chance de classificação para a próxima fase.
+MIBR fará sorteios de uniformes para quem se vacinou contra Covid-19
+CS:GO: coldzera revela que já teve oito propostas, mas ainda está analisando seu futuro
A triste caminhada da G2 começou com uma derrota surpreendente por 2-1 para a Sinners, do AWPer Tomáš ‘oskar’ Šťastný. A partir daí, o time europeu teve confrontos difíceis contra OG, Complexity e forZe, onde também não teve êxito em conseguir uma vitória.
- G2 1-2 Sinners (11-16 na Vertigo; 16-10 na Inferno; 9-16 na Mirage)
- G2 0-2 OG (10-16 na Mirage; 5-16 na Inferno)
- G2 1-2 Complexity (16-13 na Vertigo; 12-16 na Mirage; 13-16 na Dust 2)
- G2 0-2 forZe (14-16 na Mirage; 7-16 na Nuke)
Com as derrotas, a equipe se consolidou como lanterna do grupo B. Com isso, se junta à Astralis como mais uma grande equipe a ser eliminada precocemente da décima quarta edição da ESL Pro League. A G2, no entanto, ainda tem chance de não sair zerada da competição. Isso porque ainda tem um duelo contra a Virtus.pro, que acontece nesta quinta-feira (26), às 15h.
Brasil na Pro League
FURIA e Team One são os times brasileiros que participam do torneio. Além deles, a Liquid, do AWPer Gabriel ‘FalleN’ Toledo, também marcará presença. Todos estão no grupo D e estreiam a partir do dia 1° de setembro, em busca da vaga na próxima fase.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!