Gaules foi o segundo streamer mais assistido na Twitch no primeiro semestre

Streamer mais assistido do mundo na Twitch no meses de maio e junho, Alexandre “Gaules” Borba foi o segundo com maior audiência durante todo o primeiro semestre deste ano. Com 64,9 milhões de horas assistidas, o ex-jogador de Counter-Strike ficou atrás apenas de Summit1g.

+CS:GO: Com o fim do cs_summit, veja como estão os rankings para o Major
+Gaules é o streamer mais assistido do mundo pelo segundo mês consecutivo

A ascensão de Gaules neste ano fez com que ele subisse cinco posições na lista divulgada pelo Esports Charts em relação ao segundo semestre do ano passado. Grande parte do sucesso do brasileiro neste semestre é em função dos últimos dois meses.

Divulgação/Esports Charts

Com 21 milhões de horas assistidas em junho e 16 milhões em maio, Gaules somou mais da metade da própria audiência apenas nestes meses. Apesar de não ser o líder de horas assistidas da lista, ele é responsável pelo maior pico de audiência de espectadores simultâneos na plataforma, com 390 mil.

Em primeiro lugar isolado, Summit1g aparece com 77 milhões de horas assistidas e um pico de 317 mil espectadores. Além dele e de Gaules, xqcow completa o pódio na terceira posição, com 57 milhões de horas assistidas na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias