CS:GO: GODSENT passa pela Endpoint e avança na EPL 15 Conference

Na tarde desta quarta-feira (24), a GODSENT continuou sua jornada na ESL Pro League Season 15 Conference. Após estrearem com vitória, os brasileiros encararam a Endpoint e em mais duelo de três mapas, venceram o time europeu por 2-1.

+CS:GO: FalleN afirma estar “nos momentos finais da carreira”
+CS:GO: Dança das cadeiras na Liquid aponta VINI como novo alvo

O resultado deixa a GODSENT próxima da classificação para a EPL 15, que acontece em março de 2022. Para ficar com a vaga, a equipe do IGL Epitácio ‘TACO’ de Melo precisa vencer mais uma MD3. A partida está marcada para o sábado (27), às 9h30, e o adversário será a Movistar Riders.

Mais emoção para o brasileirinho…

Os europeus pickaram Vertigo como primeiro mapa. Desta forma, a GODSENT começou de CT e largou na frente depois de vencer os três primeiros rounds. A partir do primeiro armado, a Endpoint conseguiu buscar o empate no placar, 3-3. Depois disso, no entanto, os brasileiros passaram a dominar a partida e perderam somente o último round da metade, abrindo 11-4.

Na troca de lados, foi a vez do time europeu levar os três pontos iniciais do half e diminuir vantagem brasileira para 11-7. Só que os comandados de TACO voltaram a controlar as ações do mapa e, cedendo apenas mais um ponto, fecharam o mapa por 16-8.

Passando para Inferno, escolha da GODSENT, os brasileiros começaram de TR e, mais uma vez, saíram na frente por 3-0. Contudo, a Endpoint mostrou uma defesa forte durante a metade inicial e, concedendo pontos em somente mais duas oportunidades, virou o jogo para 10-5. Sem diminuir o ritmo, os europeus pontuaram nas cinco primeiras rodadas do último half e chegaram no 15-5. Depois disso, uma troca de rounds entre as equipes, culminou na vitória da Endpoint por 16-6.

O confronto foi decidido na Ancient, com a GODSENT começando de CT. Pela primeira vez na série, a Endpoint largou na frente e fez 2-0. Só que, a partir do primeiro armado, o time brasileiro aproveitou o fato de estar no lado considerado mais vantajoso e permitiu somente mais pontos ao adversário, terminando o half na liderança do placar, 11-4.

Na última metade, a GODSENT começou vencendo somente o forçado do segundo round e viu a Endpoint encostar no placar, 12-10. Depois disso, os europeus continuaram mostrando que não iriam desistir tão fácil e chegaram a deixar o jogo em um 14-13 para o time brasileiro. Só que a GODSENT conseguiu pontuar nos dois próximos rounds e finalizou o mapa por 16-13.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui