Depois de ser derrotada pela Movistar Riders na estreia da ESL Pro League Season 15 2022, a GODSENT voltou ao servidor nesta quinta-feira (24) para jogar contra a equipe da Team Liquid. Em partida relativamente rápida, os norte-americanos não deram chance para os brasileiros e venceram pelo placar de dois a zero.
+ CS:GO: ACE Masters é anunciada com paiN e Team One entre convidados
+ CS:GO: HEN1 comenta entrada na GODSENT e separação de LUCAS1: “Oportunidade de voltar ao alto nível”
Uma Ancient dominante da Team Liquid
A partida não começou muito boa para os brasileiros que viram a Team Liquid fechar as entradas de seus bombsites e não permitiu os avanços atacantes para seu objetivo. Com isso, a Cavalaria conseguiu anular qualquer chance de ataque dos brasileiros e venceram por 11-4 a primeira metade.
Depois da volta do intervalo, a GODSENT não entrou no jogo. A equipe de Epitácio “TACO” de Melo perdeu todas as rodadas da segunda metade e o placar terminou 16-4 favorável à Team Liquid.
.@TeamLiquidCS take @GODSENT‘s map pick of Ancient in dominant fashion 16-4!
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) March 24, 2022
Dust II is coming up next!#ESLProLeague pic.twitter.com/EdzmjHbSok
Mais uma derrota da GODSENT
O primeiro tempo da Mirage foi um pouco diferente da Ancient. A equipe da GODSENT se saiu melhor, mas não foi o suficiente para evitar uma nova derrota parcial. Dessa vez, os brasileiros foram derrotados por 10-5 na primeira metade jogando como defensores.
No lado atacante, as coisas pioraram para os brasileiros, que com apenas um ponto conquistado não conseguiu evitar a derrota por 16-6.
A GODSENT volta a jogar pela ESL Pro League na próxima sexta-feira (25) pela terceira rodada do Grupo C. TACO e companhia enfrenta a Party Astronauts, às 15h30, e precisam vencer para se manterem vivos na competição